
Os melhores preços do E-goi para envio de e-mail marketing
27/07/2021
5 dicas para te convencer que o E-goi é bom
29/07/2021Criar uma conta e fazer login no E-goi são etapas simples de serem feitas, mas é possível que você tenha alguma dificuldade ou dúvida em relação ao assunto. Por isso, trouxemos neste texto de hoje algumas dicas básicas para que você passe por essas etapas de forma mais tranquila.
O login no E-goi é uma etapa crucial para que você tenha acesso ao seu plano de marketing digital, de forma a agilizar suas estratégias de comunicação, manter uma relação mais próxima com o seu público, realizar mais vendas e obter sucesso em sua empresa.
Além de te ajudarmos a entender o processo de login no E-goi, também trouxemos dicas sobre o cadastro de novos usuários na plataforma, alterações no usuário e senha, acesso de outros usuários em sua conta, além de saber mais sobre a funcionalidade do E-goi e suas vantagens.
O que é o E-goi e sua funcionalidade
O E-goi é uma ferramenta de Automação de Marketing Multicanal, ou seja, ela engloba diversas ferramentas de comunicação, inclusive e-mail marketing para e-commerce. Atualmente já são mais de 500.000 usuários no Brasil e no mundo fazendo login no E-goi.
É uma plataforma que permite a qualquer empresa gerir todo o seu ciclo de vendas, desde a captação de leads até a conversão e fidelização de clientes, seja um micro blogger ou até mesmo uma multinacional gigante, que queira mexer com automação de e-mail marketing e outros serviços da área.

O atendimento do E-goi é para todos, independente da marca ser reconhecida no mercado ou não, por isso há quatro planos, com diversas ferramentas de automação para melhorar o marketing digital da sua empresa. Há um plano gratuito e outros três com preços variados. Contratando um dos planos do E-goi é possível:
- Criar e gerir publicidade no Google e Facebook;
- Agendar posts nas redes sociais;
- Criar landing pages, formulários e pop-ups;
- Fazer automações avançadas (recuperação de carrinho abandonado, lead scoring, NPS, etc.);
- Trabalhar com automação de e-mail marketing;
- Criar e enviar campanhas de E-mail marketing, SMS, WebPush, Push Notification e Voz;
- Fazer tracking comportamental e de intenções em páginas web e lojas online.
O E-goi ainda possui uma API pública e integrações com mais de 500 softwares como, por exemplo: WordPress, WooCommerce, NuvemShop, Magento, Shopify, entre muitos outros.
Vantagens de contratar os planos do E-goi
São muitas as vantagens de contratar os planos do E-goi para melhorar sua automação de marketing, veja alguns exemplos a seguir:
- Diversidade de canais de comunicação;
- Excelente custo-benefício;
- Fácil de mexer e configurar;
- Facilidade para a equipe de trabalho;
- Facilidade para a divulgação da empresa;
- Velocidade rápida.
O E-goi é uma plataforma muito acessível já que oferece um plano gratuito e ilimitado para quem está com um orçamento mais baixo e para quem deseja experimentar as ferramentas de automação de marketing.
Ao contratar algum plano você ainda conta com o apoio do suporte técnico do E-goi, para auxiliar em todas as suas dificuldades e dúvidas em relação a estratégia de marketing e as ferramentas que a plataforma oferece.

Com o E-goi, você consegue saber exatamente o que seu cliente faz em sua loja virtual e dessa forma, aplica estratégias otimizadas e personalizadas. É possível usar os diferentes canais de comunicação do E-goi para interagir com seus clientes e fazê-los se sentirem tão especiais quanto merecem.
É possível sincronizar seus contatos, afinal todos os registros feitos no seu site serão automaticamente registrados no E-goi; fazer o mapeamento de campo, mapeando todos os campos do site para sua lista de E-goi, você também pode coletar todas as informações que considera úteis para criar suas campanhas; e por fim utilizar o Track & Engage, dando a possibilidade de entender se o cliente abriu ou não a newsletter enviada pela empresa, se ele clicou em um produto, se adicionou no carrinho e não comprou etc.
Fazer login no E-goi é muito fácil
Para fazer login no E-goi é muito fácil, basta ter o cadastro e entrar no site. No canto direito do site do E-goi há um botão chamado “Login”, basta clicar nele e digitar seu usuário e senha nos espaços solicitados.

Se você ainda não tem cadastro, mas deseja contratar os serviços do E-goi, basta clicar no botão verde de “Comece já” do canto superior direito do site, preecher seu nome, a empresa que você trabalha, o e-mail da sua empresa (ou marcar a opção de que não tem empresa ainda), e confirmar.
Caso você tenha esquecido a senha do seu login no E-goi, também é possível recuperá-la, clicando no botão de “esqueci a senha” ou “Forgot it?” (se estiver em inglês), e trocar pelo link enviado para o seu e-mail.
É possível mudar o login e senha do E-goi
Se você deseja mudar o login da sua conta E-goi, não há necessidade de apagar a sua conta atual e criar outra. Se você utilizou seu e-mail pessoal para criar a primeira conta, mas agora deseja alterar para um e-mail da sua empresa, profissional, basta:
- Clicar no menu, no canto superior direito (menu com ícone de utilizador/foto de perfil) e selecionar “Usuários”(ou “Utilizadores”);
- Na página que aparecer, edite o seu usuário (é só ir à imagem dele e clicar no símbolo de um lápis que vai aparecer), mude “Login” para o endereço de e-mail que pretende e grave a modificação;
- Feito essas etapas acima, vá ao menu no canto superior direito e escolha “Sair” para terminar a sessão da sua conta.
Concluindo essas etapas, o E-goi enviará uma mensagem de confirmação para o e-mail cadastrado por último. Basta abrir a mensagem e clicar no link dela. A partir de então, pode entrar na sua conta E-goi com o novo endereço de e-mail.
Acesso de outros usuários ao Login do E-goi
Se você precisa dar acesso ao seu login do E-goi, para outros funcionários tomarem conta da estratégia de marketing da sua empresa, sem precisar passar o seu login e senha é simples. Quando você cria uma conta no E-goi você pode configurá-la com as suas preferências e necessidades.
Uma conta E-goi pode ter um ou mais usuários, mas haverá sempre um usuário principal que estará identificado com um símbolo (semelhante a uma coroa). Para mexer nas opções e dar acesso a outros usuários, você vai:
1 – Clicar no menu, no canto superior direito (menu com ícone de utilizador/Foto de perfil);
2 – Em seguida, selecione “Usuários” ou “Utilizadores”;
3 – Vai aparecer a página de usuários, basta clicar em “Criar usuário”;
4 – Introduza os dados do novo usuário, em particular o login (ou seja, o endereço de e-mail) e a senha (palavra-passe). Depois clique em “Criar”;
5 – O E-goi vai enviar para esse usuário um e-mail de validação com um link onde clicar. Feito isso, o usuário pode então entrar no E-goi.
6 – Por fim, você vai poder ver os usuários dessa conta e as opções associadas, podendo adicionar ou remover quem desejar.

Há ainda diversas outras opções que podem ser ajustadas em sua conta do E-goi. Ao logar em sua conta, basta clicar no menu no canto superior direito (menu com ícone de utilizador/foto de perfil) e selecionar “Dados do Usuário”, em seguida você vai poder alterar informações como:
- Fotografia: é só clicar em “Subir” e selecionar uma fotografia para trocar sua imagem;
- Login: aqui você digita o endereço de e-mail que você usa para entrar no E-goi. Se quiser pode alterar, e nesse caso não se esqueça de ir ao seu e-mail validar o novo endereço, tal como faz quando criar uma conta nova;
- Contato: seu número móvel;
- Primeiro e último nome: seu nome e sobrenome;
- Idioma: aqui você pode escolher entre quatro opções;
- Fuso horário: Aqui vai poder escolher o fuso horário do local onde se encontra, esta também vai ser a hora que o E-goi vai agendar alguma campanha.
Para alterar qualquer uma das configurações, basta editar, apagar e criar ou selecionar uma nova informação que aparecer na lista. Outra opção interessante é em relação aos seus contatos removidos. Se esta opção estiver ativada, os contatos removidos vão aparecer nas suas listas com este “efeito rasurado”. Se estiver desativada, simplesmente não ficam visíveis nas suas listas.
Veja como funciona o cadastro no E-goi
Antes de realizar o login no E-goi é importante fazer seu cadastro na plataforma. Você pode fazer isso clicando aqui e clicando no “Comece já”.
Utilizando o cupom da AllQ Agência você ainda consegue contratar os planos E-goi com 40% de desconto, basta utilizar o cupom “ALLQ” na hora de finalizar o contrato do pacote escolhido.
Para proceder à configuração do remetente, vá até o menu no canto superior direito e escolha “Remetentes”. Em seguida clique em “Adicionar Remetente” no topo da página. Na janela que irá abrir, escolha “Telemóvel”, nos restante dos campos escolha as opções pretendidas.
Para ativar o Slingshot, basta efetuar o login no E-goi, ir até o menu no canto superior direito e clicar em Apps. No fundo da página ative a opção Slingshot onde poderá posteriormente consultar todos os envios. Basicamente é isto, sua conta fica pronta para ser utilizada.
No geral, o E-goi é uma plataforma muito eficiente que serve para diversas empresas, inclusive e-commerces, agências de marketing e qualquer empresa que procure melhorar a relação com a sua audiência de forma automatizada.